Adaptar, superar, permanecer: Essas são palavras constantemente utilizadas pelas empresas para definir os últimos meses. Para a Resultate, no entanto, esse caminho é diferente. Acreditamos que o mercado após a crise não é resultado, somente, dos que sobreviveram às dificuldades, mas dos líderes que já estavam habituados a provocar mudanças, antes mesmo de serem necessárias. Internamente, a melhora é clara: Reestruturamos entregas, formatos de trabalho, modificamos equipes, agregamos novos times, colaboradores e diversas ideias, dia após dia.
Outro ponto forte é o dever de casa cumprido. Há 9 anos no mercado, com inúmeras certificações e especialidades, presença digital é corebusiness da da agência. Nós não só negociamos o serviço, como adotamos entre os times. Com isso, o homeoffice, inicialmente uma opção ao isolamento social, está adotado hoje, independente das recomendações de retomadas ou afrouxamento das regras, opcional, por qualquer colaborador. A adoção do sistema já era debatido internamente por alguns como alternativa.
Humanização
É de conhecimento geral que, para qualquer relacionamento funcionar claramente, é preciso dedicação à comunicação sem ruídos. Nesse sentido, a Resultate acredita que a tão comentada tendência à humanização não se restringe à mídias sociais feitas por e para pessoas, menos gráficas e mais realistas, por exemplo, mas à comunicação como um todo.
E numa agência formada por dezenas de colaboradores e clientes essa teoria é levada a sério. Mantemos um diálogo franco e direto com cada cliente, desde o primeiro momento, a fim de nos comprometermos justamente com o que será entregue, lá na frente.
Estamos diante do nosso melhor formato e soluções para avançar cada vez mais com nossas marcas. Você busca. A gente faz.
- Escrito por: resultate
- Data: 17/03/2020