Frutalya.
branding e id visual
Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa.
![Prêmio_colibri Prêmio colibri](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/Prêmio_colibri-qefyforrbotm6kawtub71v2rc7kb068ydupik5lvdm.png)
A representação brasileira em produtos estrangeiros como impulsionadora de vendas.
A partir de inspirações como flora, fauna e natureza, chegamos ao case de sucesso Frutalya. A marca, que vende produto como polpas e sucos, buscou uma identidade visual com elementos que remetem ao infantil e também a um apelo natural.
![](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Frutalya_img_1-768x369.png)
![](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/2020/03/frutalya_img2.png)
![](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Frutalya_img_3.png)
![](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Imagem_6.png)
![](https://resultate.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Imagem_5.png)