Frutalya.

branding e id visual

Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa. Inovação em produtos e serviços e adoção rápida de tecnologias e ferramentas para trazer mais resultados para sua empresa.

Prêmio colibri

A representação brasileira em produtos estrangeiros como impulsionadora de vendas.

A partir de inspirações como flora, fauna e natureza, chegamos ao case de sucesso Frutalya. A marca, que vende produto como polpas e sucos, buscou uma identidade visual com elementos que remetem ao infantil e também a um apelo natural.

Na criação da identidade, abraçamos também um visual tradicionalmente brasileiro como forma de destaque dentro de um nicho.